Como arrumar um namorado

por lnbrandao

Dicas para arrumar um namorado da atriz da globo Daniele Valenteaaaanamorado


Dica número 1: Tenha um vídeo game
Devo confessar que meu playstation 3 foi uma das primeiras coisas que encantaram o meu namorado. Quando ele me viu tocando o Guitar Hero, vi descer uma lágrima de emoção no olho esquerdo dele.Se você tem um vídeo game ele vai pensar: Putz! Posso jogar que ela nem vai reclamar. Alem de tudo é uma excelente idéia para se divertir com seu amado.
Dica número 2: Se você não gosta de vídeo game…
Se você não tem e nem quer ter um vídeo game e muito menos sabe jogar calma! Bata uma bolinha ou organize para os amigos dele uma reunião para assistir o futebol. O importante é ter alguma diversão de menino!
Dica número 3; Coma!
Homem detesta mulher que só fica na saladinha. Quer fazer dieta? Faca em casa! Com ele peca picanha!
Dica número 4: seja autentica
Acredite essa é uma das dicas mais importantes. Seja você mesma! Não tente posar de bonita, de inteligente, de fofa seja lá o que você for. Se você é, você é e pronto! Não precisa ficar mostrando que é. Mesmo se você for meio louca como eu fique tranqüila porque tem sempre um doido pra combinar com a gente.
Dica número 5: arrase na pista de dança!
Dance pra você mesma, como se o DJ fosse seu.E não se esqueça de fazer aquela cara de “Nossa como sou feliz sozinha”! Quando você abrir os olhos vai ter pelo menos um sujeito te encarando. Nem que seja o segurança da boite.
Dica número 6: escolha a roupa certa
Saia com uma roupa bacana, mas lembre ‑se de usar aquela regra de elegância de mostrar apenas uma das partes do corpo para não ficar vulgar. Afinal você quer um namorado ou se tornar uma mulher fruta?
Dica número 7: Leve seu cartão de credito!
Na night puxe seu cartão de credito para pagar. Você mostra que é uma mulher independente e descobre logo se ele é um cavalheiro.
Dica número 8: seja inteligente mas nem tanto.
Se você é uma mulher muito inteligente não cometa a burrice de jogar na cara do sujeito que é mais inteligente que ele!
Dica número 9; Elogie!
Elogie. Muito. Mas tem que ser verdadeira, fale mesmo do que você gostou nele! Homem precisa sempre daquela massagem no ego.
Dica número 10: Escute
Nos mulheres amamos falar. Vamos dar uma trégua para o sujeito e escutar o que ele tem pra dizer. Se ele só falar das coisas que tem, o carro, o apartamento etc. Aceite uma coisa. Ele só quer te comer!
Dica número 11: Calma!
Se ficar encantadinha com o sujeito não imagine a criatura te esperando no altar. Essa energia assusta. Uma coisa de cada vez.
Dica número 12: Ser sexy ou não ser? Eis a questão.
Não procure ser sexy. É melhor ele rir com você do que rir DE você. Seja natural. Isso sim é ser sexy!
Dica número 13: Acredite se quiser
Saia com as amigas decidida a não ficar com ninguém. A Lei de Murphy funciona que é uma beleza!

Obs: Desculpem a pontuacao desse computador eh um pouco dificil!
Ate a proxima!
Beijos
Dani

Fonte: bloglog.globo.com/danielevalente/

Anúncios

15 Comentários to “Como arrumar um namorado”

  1. quer ser meu namorado o nome e joice tenho 13anos e esto presizando de um namorado

  2. LEIA SOZINHO porque no passado eu também não acreditava que ia dar certo, mas… funciona mesmo!!! Entrei neste site e fiz esta prece. Fiz para ver se ia dar certo e deu, assim que acabei meu amor ligou. A pessoa que eu copiei também não acreditava mas para ela também funcionou! AGORA VEREMOS…( Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)… Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes). Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre H.C.O.M de onde estiver ou com quem estiver e faça ele ME telefonar ainda hoje, Apaixonado e Arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que H.C.O.M venha para MIM , afaste todas aquelas que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele H.C.O.M não pense mais nos outros… mas somente em MIM. Que ela ME telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém…). Publique esta simpatia por três vezes , basta copiar e colar por três vezes em inforum diferente esta simpatia abaixo e logo em 48hs você terá uma linda surpresa, beijos Ainda esta noite de madrugada o TEU amor dará conta de que TE ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas da manhã esteja preparada para o maior choque de sua vida! Se romper esta corrente terá má sorte no amor. Deus vai lhe abençoárá e sua vida não será mais a mesma.

  3. Não sei como vocês meninas tão jovens possam namorar tão cedo . Sei noção do que pode acontecer com vocês…. !!!!

  4. Será que a mãe de vocês sabem das coisas que vocês fazem longe dos olhos dela???? Vocês tem a vida toda pela frente tem que pensar é em brincar com bonecas e não namorar….

  5. Se vocês querem saber,eu fui dar meu primeiro beijo em um menino,quando eu tinha 21 anos…. E vocês com doze,treze,catorze anos já tão até casadas….

  6. Eu não estou querendo ensinuar nada,é vocês quem sabe da vida de vocês,eu só estou dando um bom conselho a vocês meninas… Pensam bem no que eu escrevi…….

  7. Vocês não deviam estar em sites de relacionamentos,mas sim em sites de pesquisas escolares,sites de jogos,vídeo infantis….etc….

  8. Um beijo à todas vocês meninas que leram essa mensagem que eu escrevi…. Beijos de alguém que ama vocês e que quer dar um bom conselho para vocês …. 👄

  9. Sqnaoooo ela ta falando isso ,mais diz q nunca bejou ninguém tah mentindo eu seiii

  10. Não,eu não estou mentindo, minha filha tem quinze anos e ela ainda brinca com bonecas…. Ela so vai namorar ou beijar com vinte anos… Quase igual a eu…. Vocês meninas querem namorar mas nem escrever direito sabem… Quantos anos você tem? Hein Emily??? Você tem namorado?

  11. Não te entereca mas eu vou flar… Eu tenho 13 anos e tenho sim namorado kkkk sua filha ainda brinca com bonecas??? Q idiotaaa kkkk eu não eu parei de brincar com 8 anos kkkk 😇 e se eu escrevo errado é problema meu e não seuuuu agora tchauu pra vc…. Kkkk q debils
    ..

  12. A única débil é você,por não ter educação…. É tchau pra você também menina ignorante….💊💊💊 …. Sua mãe deve ser igual a você néh??? Chata,mal educada e débil…. Kkkk pra você também…. 🎃

  13. Você colocando aquele caractere de anjinho… Vc de anjinho não tem nada….

  14. Você é uma vacaaaa Joice…..

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: